Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elton falta ao treino, está fora do jogo deste sábado e é multado

Ricardo Gomes reprova comportamento do atacante em semana de maratona com jogos decisivos para o Vasco

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Elton está fora do jogo deste sábado, contra a cabofriense, em São Januário, pela sétima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Mais que isso: o jogador será multado no salário e está sujeito a novas multas administrativas. Tudo por conta da ausência do artilheiro na manhã desta sexta-feira. O atacante não apareceu para treinar e sequer telefonou para justificar a falta no trabalho. A diretoria do Vasco não informou o valor da multa.

O jogador esteve incomunicável pela manhã. Desde a chegada de Alecsandro, ele perdeu espaço com Ricardo Gomes. Foi parar no banco de reservas e nem tem entrado eventualmente. Quando o treinador promove substituições, utiliza o experiente Leandro no segundo tempo.

Se for confirmado a insatisfação com a reserva, este não será o primeiro caso na temporada. Foi justamente por perder a posição para o próprio Elton que Marcel pediu dispensa, há um mês. Inconformado com a barração num período em que era o artilheiro da equipe na temporada, ele foi para a reserva sem explicações. Como estava sendo sondado pelo futebol coreano, rescindiu o contrato.

Ricardo Gomes reprovou a atitude do jogador por se tratar de uma semana decisiva.

“Não gostei nada. Em semana decisiva, não aceito, não tem conversa. A justificativa te que ser excelente. Não avisou, não deu notícias. Imperdoável. Acho que não é insatisfação. Mas, se for, tem que se colocar. Só quem está feliz é quem está jogando. Quem não está tem que entender e fazer por onde. Se não entender isso, não pode fazer parte do grupo do Vasco. Mas vamos aguardar. Vai que tenha sido alguma coisa grave com o jogador...”.

O Vasco enfrenta a Cabofriense, depois viaja e joga pela do Brasil em Recife contra o Náutico, e no fim de semana que vem pega o Olaria pela última rodada da Taça Rio.
 

Leia tudo sobre: vascoleandroeltonricardo gomesmarcel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG