Atacante que concorre por vaga no Corinthians com o Imperador marcou contra o Mirassol

O atacante Elton fez seu primeiro jogo oficial pelo Corinthians no último sábado e começou da melhor forma possível a sua passagem pelo clube. Ele  marcou o primeiro gol de sua equipe no jogo contra o Mirassol e arrancou elogios até mesmo de Adriano, concorrente direto a sua vaga no setor ofensivo do time.

Elton já igualou número de gols de Adriano no Corinthians
Gazeta Press
Elton já igualou número de gols de Adriano no Corinthians
Feliz com sua primeira apresentação pela equipe, o atleta revelou que o "Imperador" ligou no seu celular para dar os parabéns pelo primeiro gol anotado pelo clube. A postura de seu companheiro entusiasmou o novo reforço corintiano, que comemorou a união do grupo e o ambiente de trabalho que encontrou após sua chegada a São Paulo.

"O Adriano me ligou para dar os parabéns e foi uma satisfação muito grande. O time ganhando e um jogador do nível dele te ligar para dar parabéns foi muito bom. Independente de quem estiver jogando, todo mundo se gosta muito e fará de tudo para o time sair vitorioso", disse Elton.

O gol marcado já em seu primeiro jogo pelo Corinthians agradou ao técnico Tite, que deverá dar uma sequência de jogos para que o atacante demonstre seu futebol no Campeonato Paulista. Já Adriano continua treinando para recuperar sua forma física e não deverá aparecer entre os titulares no início desta temporada.

Apesar do favoritismo para assumir a vaga no setor ofensivo corintiano, Elton apontou que ninguém possui uma vaga cativa na equipe principal e que a longa maratona de jogos será fundamental para que todos tenham uma chance no clube.

"Teremos muitas partidas pela frente, onde todo mundo vai ser utilizado. Todos vão ter sua chance e basta estar preparado, pois quando a oportunidade for dada, vamos aproveitar da melhor forma possível", concluiu o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.