Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eltinho retorna, mas Avaí pode ter até dez desfalques contra Botafogo

Quatro atletas estão vetados pelo departamento médico: o meia Leandro Bonfim, o volante Rodrigo Thiesen, o atacante Marcelinho e o zagueiro Gabriel

Gazeta Esportiva |

O técnico Vagner Benazzi tem quase um time inteiro de problemas para armar o Avaí que entra em campo neste domingo, às 17 horas, no estádio da Ressacada, contra o Botafogo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dez desfalques na equipe, a boa notícia fica por conta do retorno do lateral esquerdo Eltinho, que cumpriu suspensão na última rodada e já está liberado.

Quatro atletas estão vetados pelo departamento médico: o meia Leandro Bonfim, o volante Rodrigo Thiesen, o atacante Marcelinho e o zagueiro Gabriel. Outros três serão reavaliados, mas tem chances remotas de entrar em campo: o volante Marcinho Guerreiro, o zagueiro Rafael e o atacante Roberto.

Além deles, o zagueiro Emerson e o meia-atacante Robinho estão suspensos por terem sido expulsos diante do Corinthians enquanto o artilheiro Vandinho levou o terceiro cartão amarelo e também fica inelegível por Benazzi.

Com tantos desfalques, a escalação do time é com montar um quebra-cabeça. Zé Carlos deve ser o goleiro. Na defesa, Émerson Nunes, Bruno Silva devem seguir ao lado de Leo San. Nas laterais, Patric e Eltinho são os titulares. Como volantes Diogo Orlando, Rudnei vão deixar o meia Caio livre para armar.

No setor ofensivo, o jovem Cristian deve ganhar uma das vagas, com Rafael Costa e Laércio lutando pela outra vaga. Outra possibilidade é a entrada de Dinélson como titular, o que deixaria a equipe com apenas um atacante de ofício, alterando o esquema para 3-6-1.

Leia tudo sobre: avaícampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG