Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eltinho e Emerson prometem foco do Coritiba contra o Ypiranga-RS

Time paranaense está na cidade de Concórdia, perto de Erechim, local do confronto pela Copa do Brasil

Gazeta |

A delegação do Coritiba já está na cidade de Concórdia, a poucos quilômetros de Erechim, local do confronto diante do Ypiranga, pela primeira fase da Copa do Brasil. O lateral Eltinho, que disputará pela primeira vez a competição, garante que a equipe está focada, dando um tempo no Campeonato Paranaense, onde é líder, para buscar um dos maiores objetivos do ano.

"Estamos bastante confiantes e concentrados. Sabemos que é o caminho mais curto e o objetivo do Coritiba é conquistar a Copa do Brasil para chegar à Libertadores", garantiu o jogador, que confia no bom momento que a equipe atravessa, mas sem pré com respeito ao adversário. "Sempre é bom começar bem o ano. Temos feito boas partidas, mas sabemos que será um jogo muito dificil. Um gol fora de casa vale dois, então fazer um bom jogo é muito importante".

O zagueiro Emerson já enfrentou o adversário quando atuava pelo Avaí, na última temporada, e pede atenção redobrada diante de um time que costuma endurecer. "Ano passado tivemos um jogo lá pela Copa do Brasil, quando eu ainda estava no Avaí, e é uma equipe que precisa ter muita atenção, é bastante dificil", alertou.

O defensor lembra que será fundamental não tomar gols e, se o ataque funcionar bem, aumenta a possibilidade de evitar o jogo de volta. "Estamos indo lá para fazer o nosso trabalho e precisamos estar ligados para não tomar gols e também fazer, porque é um jogo muito importante. É um momento e uma fase muito boa. Com certeza vamos procurar fazer nosso melhor para o ambiente continuar assim", concluiu.

Leia tudo sobre: Coritibacopa do brasil 2011eltinhoemersonypiranga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG