Titular cumprirá suspensão automática e dará mais uma chance para o reserva mostrar serviço e reencontrar seu espaço perdido

O técnico Marcelo Oliveira já confirmou uma das mudanças do Coritiba para a partida diante do Cruzeiro , nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro 2011. O lateral Eltinho será o substituto de Lucas Mendes, que cumpre suspensão automática. Será mais uma chance para o jogador mostrar serviço e reencontrar seu espaço perdido entre os titulares.

"Ele (Lucas) vem jogando bem, fazendo um bom trabalho e merecendo estar jogando. A oportunidade apareceu, eu tenho que estar preparado e espero ajudar o Coritiba a conseguir essa vitória", avaliou o jogador, projetando uma arrancada da equipe. "A gente conquistou pontos importantes e temos novamente a oportunidade de encostar nos times que estão lá na frente", avalia", completou.

Eltinho sabe da importância de se fazer a lição de casa e, com respeito ao adversário, que está em crise, espera comemorar os três pontos ao final de 90 minutos. "O Cruzeiro não vive um momento bom, mas temos que respeitar o time deles. Sabemos que cada jogo é uma decisão e nesta quarta não será diferente. Com o apoio da nossa torcida a gente espera chegar lá na frente. É o nosso objetivo, sabendo que tem mais 14 rodadas pela frente", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.