Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elogio de Mano dá motivação extra a Dedé

Zagueiro do Vasco ficou feliz e disse que tem o sonho de ser convocado para seleção brasileiro

Gazeta |

O técnico Mano Menezes afirmou, no canal 'Sportv', que o zagueiro Dedé deverá ganhar uma oportunidade caso mantenha o nível de atuações. Ao saber das palavras do comandante, o jogador do Vasco ressaltou que ganhou uma motivação maior para a sequência da temporada.

"Fico muito feliz com o que ele falou. É uma motivação extra para mim, e caso eu seja convocado será a realização de um sonho. Mas para confirmar isso eu preciso manter a pegada e a mesma vontade dentro de campo".

O zagueiro vem sendo alvo de diversas especulações sobre uma possível negociação com o futebol europeu. O clube mais falado para ser seu destino é o Benfica-POR. Para o goleiro Fernando Prass, uma possível saída de Dedé não vai fazer com que o Vasco se enfraqueça.

"Eu já passei por isso, muitos jogadores passram por isso. Todos que já passaram por isso viram que o clube continuou. Isso serve para o caso do dedé. Ele é um grande jogador, mas nenhum atleta é insubstituível. O Dedé apareceu quando a zaga estava com problemas e foi uma surpresa para todos. Com certeza, o Vasco vai continuar e buscar um substituto de nível", declarou.

Enquanto nenhuma confirmação sai em relação a Dedé, o elenco cruzmaltino segue se preparando para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na sétima colocação, o Vasco vai até Porto Alegre no fim de emana encarar o Grêmio. Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes não deverá contar com o volante Eduardo Costa, que segue em tratamento de dores no joelho.

Leia tudo sobre: vascoseleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG