Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elogiado por Milton Cruz, Casemiro tenta voltar a ser titular

Volante foi para o banco de reservas nos últimos jogos, mas deu a entender que receberá uma nova chance

AE |

selo

Vipcomm
Casemiro diz que tem se esforçado nos treinos para voltar a ser titular
Sem poder contar com o volante Denilson, suspenso, o técnico interino Milton Cruz já começou a armar o São Paulo que irá encarar o Coritiba, no próximo domingo, no Morumbi, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E um jogador que poderá aparecer novamente no time é Casemiro, que havia perdido espaço na equipe sob o comando de Adilson Batista e agora aposta na confiança do atual comandante em seu futebol para reconquistar um lugar entre os titulares.

"Nos últimos jogos eu fui para o banco, mas segui trabalhando forte. Tenho muito respeito por quem estava jogando e agora tenho de treinar bem para ser titular no próximo domingo. O Milton sempre me elogiou e espero corresponder", ressaltou Casemiro, em declaração publicada nesta sexta pelo site oficial do São Paulo.

São Paulo está em sexto no Brasileirão. Veja a tabela

Carlinhos, Jean e Rodrigo Caio são outras possíveis opções de Milton Cruz para o lugar de Denilson ao lado de Casemiro, que enfatizou que a sequência de quatro partidas fora da equipe titular (três pelo Brasileirão e uma pela Copa Sul-Americana) serviu para que ele refletisse sobre a sua atual situação. "Você aprende muitas coisas no banco também e comigo não foi diferente. Tenho de trabalhar mais e voltar a ser aquele Casemiro que muitos apontavam como o melhor volante do Brasileiro", reforçou o atleta, que não joga uma partida como titular desde 2 de outubro, quando o São Paulo caiu por 2 a 1 diante do Flamengo, no Morumbi.

Outro que espera ganhar mais chances entre os titulares após a saída de Adilson Batista do comando técnico é o meia-atacante Marlos. Milton Cruz não descartou a possibilidade de escalá-lo diante do Coritiba, depois de elogiar a atuação do jogador diante do Libertad, na última quarta, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, Marlos substituiu Cícero no decorrer do confronto que terminou em 1 a 0 para a equipe do Morumbi.

"O Marlos tem chance de jogar. Poderia ter começado contra o Libertad, mas dei preferência ao Cícero por conta da jogada aérea e marcação forte no meio. Vou estudar primeiro o Coritiba", disse o técnico interino, dando mais ânimo a Marlos, figura frequente entre os reservas em sua trajetória no São Paulo.

"Fico feliz por mais uma possibilidade de começar um jogo. É a oportunidade de dar uma sequência no meu trabalho. Pela conversa do Milton, ele deixou claro que vai me aproveitar", ressaltou o jogador, titular pela última vez em 25 de setembro, quando o São Paulo empatou por 2 a 2 com o Botafogo, no Engenhão.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e comente sobre o Casemiro

Leia tudo sobre: São Paulobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG