Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elogiado por Dorival Júnior, Eron pensa em se firmar como titular

Lateral-esquerdo do Atlético-MG ficou muito tempo sem jogar, por conta de ação na justiça contra o clube

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação
Eron voltou ao time do Atlético-MG depois de quatro meses e meio
Foram quatro meses e meio sem jogar e o retorno de Eron ao time do Atlético-MG foi elogiado pelo técnico Dorival Júnior e por companheiros de clube. O jogador tentou se liberar do clube mineiro na justiça, mas não venceu e acabou assinando um novo contrato com o Atlético-MG.

Toda a confusão envolvendo a justiça tirou Eron do clube por um longo tempo, o que fez o jogador perder a pré-temporada. A possibilidade de jogar apareceu três semanas depois de ser reintegrado. Apesar do curto tempo de preparação, o técnico Dorival Júnior gostou da postura do jogador diante do Iape-MA.

“Pelo período em que Eron esteve parado, ele contribuiu até acima de nossa expectativa. É um garoto que tem bom potencial, boa velocidade, mas precisa amadurecer um pouco. É um menino que promete muito, e fiquei muito satisfeito com a atuação”.

Eron ficou satisfeito com os elogios do treinador e já tem um pensamento: se tornar titular do Atlético-MG. A disputa é com Leandro, que ficou fora da partida pela Copa do Brasil por conta de uma tendinite no joelho direito. Motivado pelos elogios e feliz com o retorno ao time, Eron garante que vai dar sequência no trabalho, em busca de se firmar com a camisa 6 do Atlético-MG.

“Graças a Deus, meus companheiros todos me elogiaram, o professor, a comissão técnica. Fiquei muito tempo parado, mas pude fazer uma boa partida. Vou trabalhar para ser titular. Se Deus quiser e me abençoar, vou conseguir fazer partidas em sequência”

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do Brasil 2011Eron

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG