Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elogiado por Abel, Ciro espera ter uma sequência de jogos

Com a camisa do Flu, atacante marcou apenas duas vezes contra o Atlético-PR no Campeonato Brasileiro

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O jovem Ciro foi contratado para fazer gols, mas por enquanto foram apenas dois com a camisa do Fluminense no Brasileirão. Nas duas últimas partidas, contra São Paulo e Atlético-GO, o atacante passou em branco, mas foi elogiado pelo técnico Abel Braga por sua disciplina tática. Ainda sem saber se terá a terceira chance consecutiva como titular diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h50, em Uberlândia, o jogador espera que finalmente tenha uma sequência de jogos com a camisa tricolor.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Não joguei muito no primeiro turno, mas felizmente já tive duas oportunidades consecutivas de começar jogando no segundo turno. Atuei um pouco fora da minha posição, mas fiz o que o Abel pediu e ajudei a equipe e vencer. Fico muito feliz por isso e esperto ter uma sequência de jogos”, afirmou Ciro.

No entanto, o atacante sabe que não será fácil levar a melhor na disputa por uma vaga no ataque tricolor ao lado do capitão Fred e voltar a ser o jogador que despontou no Sport como uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Sei o quanto será complicado pela qualidade do nosso elenco. Mas confio em mim e continuo trabalhando forte. O Abel tem muitas opções e sei que preciso voltar a marcar para me manter no time e volta a ser o mesmo de antes”, explicou o atacante, que se saiu bem ao justificar a falta de gols nas duas últimas partidas.

“Sei que minha função é marcar gols, mas joguei fora das minhas características nesses jogos pela ausência do Carlinhos, que estava machucado. O Abel pediu para eu cobrir o lado esquerdo do campo e acho que cumpri bem o meu papel”, concluiu.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Contratado do Sport no final de abril, Ciro passou 19 dias apenas treinando nas Laranjeiras até ter sua situação regularizada e finalmente ter condições de jogar com a camisa tricolor. Correndo contra o tempo, o jogador agradeceu os conselhos dos amigos Fred e Rafael Moura.

“São dois jogadores experientes e que têm me aconselhado muito durante os treinos e os jogos. Independentemente de voltar a fazer os gols, quero ajudar ao máximo o time a conquistar as vitórias”, disse.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseCiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG