Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Paulo Cleto: Ela voltou

http://colunistas.ig.com.br/paulocleto/2010/11/07/ela-voltou/

iG São Paulo |

Responsável pelo gol da vitória contra o Guarani, o zagueiro Leandro Amaro deixou a Arena Barueri como herói palmeirense. No Palestra Itália desde abril, o jogador realizou apenas o terceiro jogo no clube e revela a dificuldade em superar a tristeza pela reserva.

"Demorei um bom tempo para ter chance como titular, mas acho que fiz um bom trabalho. Sei que a decisão de escalar vai da cabeça do treinador, a gente não pode falar nada ou pedir explicações. Temos de ficar pacientes e esperar a hora certa", afirmou.

Satisfeito com a seriedade do zagueiro, Felipão definiu que Leandro Amaro ganhou sua confiança principalmente para um futuro time no esquema 3-5-2. No entanto, o defensor sabe que terá de aguardar novas chances.

"Gostei de ouvir as palavras do professor, estou muito feliz. Acho que ainda tenho muito a desfrutar do meu trabalho. Se for escalado, vou jogar normalmente. Se tiver de ficar no banco, também não há problema", avisou.

Em Barueri, Leandro Amaro teve a torcida especial de seus pais, João e Adriana, que ressaltaram a paciência do atleta em superar os momentos mais complicados da carreira.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG