Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elkeson treina com bola e aumenta chances de atuar no clássico

Meia não participou de coletivo, mas apresentou evolução no quadro de tendinite no joelho direito

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Elkeson trabalhou com bola, mas ainda é dúvida
Aumentaram as chances do meia Elkeson entrar em campo no próximo domingo, no clássico entre Botafogo e Vasco, às 19h, no estádio Engenhão. O jogador, que foi diagnosticado com uma tendinite no joelho direito e não participou das atividades no campo nesta semana, trabalhou com bola no treinamento desta quinta-feira, no campo anexo do estádio Engenhão.

Leia também: Botafogo é o quarto colocado no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

Elkeson fez trabalhos de controle de bola, passes e chutes, sem demonstrar sentir incômodo na perna direita. Ele conversou com o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, e integrantes da comissão técnica da equipe carioca, mas não participou do coletivo entre titulares e reservas. O meia Everton treinou na vaga de Elkeson e deve ser o escolhido caso o titular não tenha condições de atuar.

Veja também: Botafogo tenta dar fim aos gols sofridos no início das partidas

O time titular foi formado por Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Herrera, Maicosuel e Everton; Alex. Loco Abreu está com a seleção do Uruguai, mas seu retorno é aguardado para sábado. A escalação do centroavante dependerá de suas condições físicas, mas a comissão técnica está otimista em poder contar com o jogador.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Botafogo e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no estádio Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Caio Júnior é o quarto colocado, com 55 pontos, enquanto o Vasco é o segundo colocado, com 58 pontos.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a escalação de Elkeson

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011Elkeson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG