Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elkeson substitui Ramon Menezes no Vitória

Clube baiano é o 17º colocado da tabela do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos somados

Gazeta Esportiva |

O técnico Antônio Lopes já sabe quem colocará no meio-campo do Vitória para suprir a ausência do contundido Ramon Menezes. O treinador promoverá a entrada de Elkeson, que será responsável por articular as jogadas ofensivas do time baiano no embate com o Internacional, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Porto Alegre.

O experiente Ramon sentiu uma lesão na parte posterior da coxa direita nesta quinta-feira e faz tratamento para se recuperar a tempo da última rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Vitória enfrenta o Atlético-GO, adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Quem também está garantido na equipe do Vitória é o zagueiro Gabriel Paulista. O jogador foi poupado do treinamento da equipe na manhã desta sexta-feira, mas terá condições de formar a dupla de zaga ao lado de Anderson Martins.

"Decidimos somente que ele não participasse do treino para não forçar a musculatura", explicou o médico Wilson Vasconcelos.

O Vitória é o 17º colocado da tabela do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos somados. A equipe é a primeira na zona de rebaixamento à Série B e precisa de um bom resultado em Porto Alegre para chegar à última rodada com boas chances de escapar do descenso.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolvitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG