Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elkeson se irrita com acusação de ser 'baladeiro' e desabafa

Meia do Botafogo admitiu que não atravessa bom momento, mas negou boatos de que seja 'baladeiro'

iG Rio de Janeiro |

O principal nome do Botafogo no começo do Campeonato Brasileiro era o meia Elkeson . Contratado para reforçar a equipe, o jogador logo se encaixou no esquema tático do técnico Caio Júnior e ainda é o artilheiro do time na competição, com cinco gols. Porém, a queda de rendimento nas últimas rodadas fez alguns torcedores usarem o Twitter para cobrar o meia, dizendo que ele estaria abusando das 'baladas'.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

Após a derrota de 2 a 0 para o Figueirense , na última quarta-feira, o jogador se irritou com os boatos postados na internet e se defendeu em sua página pessoal do site, desafiando que algum torcedor apresente alguma foto do jogador na noite carioca.

Entre para a Torcida Virtual de Botafogo e convide seus amigos

"Engraçado, mas não consigo ficar calado com uns comentários de alguns torcedores que abrem a boca para dizer que estou em baladas. É fácil falar pelo Twitter quando as coisas não estão dando certo. Quero ver vocês provarem que estou em baladas. Alguém tem foto minha em balada no Rio? Estou aqui no Botafogo para jogar futebol. Não será todo dia que vamos ganhar ou que vou fazer gols", declarou o jogador botafoguense.

Apesar do desabafo, o meia do Botafogo também admitiu que não atravessa o melhor momento e pode evoluir, mas pediu que seja cobrado por seu rendimento em campo, sem falsas acusações.

"Podem cobrar sim, estão no direito. Agora, colocar no meu Twitter que estou em baladas, isso eu não aceito, porque ninguém mais do que seu sabe que não estou. Sei do meu potencial e sei que tenho que melhorar muito, e sei também que não estou saindo para baladas. Então parem de falar isso no meu Twitter", disse Elkeson.

Elkeson não marca há cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. Porém, o jogador ainda lidera as estatísticas de finalização, dribles e cruzamentos certos da equipe, além de ser o jogador do Botafogo que mais recebe faltas.null

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG