Meia teve atuação regular na atividade. Fábio Ferreira foi liberado mais uma vez para resolver problemas

Anunciado oficialmente nesta quarta-feira , o meia Elkeson já participou do primeiro treinamento do Botafogo no período da tarde, em General Severiano. O jogador realizou o aquecimento com os novos companheiros e integrou as atividades táticas e de finalização, comandadas pelo técnico Caio Júnior. O grupo foi dividido em dois. Enquanto uma parte ficava em treinamento com campo reduzido, outro fazia um trabalho de chutes a gol.

A ausência ficou por conta do zagueiro Fábio Ferreira, novamente liberado para resolver problemas particulares. O jogador é esperado ainda hoje em General Severiano para realizar uma atividade física separadamente. Loco Abreu e Arévalo já haviam sido liberados na última segunda-feira para integrar o elenco da seleção do Uruguai, que disputa amistoso contra a Alemanha no próximo sábado.

Como estava atuando pelo Vitória, inclusive no triunfo de 1 a 0 sobre o Vila Nova, no último sábado, o meia pode até entrar em campo no próximo sábado, contra o Santos, às 18h30, no estádio Engenhão. A decisão só dependerá da regularização do jogador no Boletim Informativo Diário (Bid), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.