Meia do Botafogo espera evoluir ainda mais e comemora ida para equipe carioca, na disputa com o Flu

Artilheiro e principal jogador do Botafogo nos primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, Elkeson não se ilude com os elogios pelo bom momento. Após a vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira , o técnico Caio Júnior enalteceu o jogador, mas disse que ele pode evoluir ainda mais. E para o meia, a cobrança por atuações ainda melhores é justa. O jogado acredita que ainda pode aprimorar alguns detalhes do seu jogo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Venho trabalhando duro desde a época do Vitória. Sempre me empenho ao máximo nos treinamentos e nos jogos, felizmente a bola está entrando. Estou muito feliz no Botafogo e com o meu momento. Acertei em vir para cá. Mas sempre há o que aprimorar, o Caio Júnior está certo. É preciso se dedicar ainda mais para conseguir títulos", declarou o jogador do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Elkeson comentou a postura ofensiva da equipe carioca atuando fora de casa. Para o jogador, é importante continuar com regularidade para se manter na parte de cima da tabela. "Procuramos jogar da mesma maneira que dentro de casa. Agora, é tentar manter este nível nos próximos jogos", disse Elkeson, artilheiro do time no torneio com quatro gols.

O Botafogo tem 14 pontos em sete jogos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca volta a jogar na próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, no estádio Engenhão e o jogador pede a presença da torcida. "Eles (a torcida) têm de jogar com o time. Espero que compareçam no próximo jogo para apoiar a equipe porque ela faz a diferença também".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.