Meia do Botafogo ainda espera evoluir mais e conquistar títulos para receber uma chance de Mano

Artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro e líder em assistências da equipe, o meia Elkeson ficou de fora da convocação do técnico Mano Menezes para os amistosos contra a Argentina , nos dias 14 e 28 de setembro, que só reunirá jogadores do futebol nacional. Apesar da boa fase, o jogador diz que não lamentou não ter sido lembrado para a seleção e acha que ainda precisa evoluir para receber uma oportunidade.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Acho que é cedo ainda, tenho só três meses no Botafogo. Acho que seria muito cedo uma convocação, a gente vai continuar trabalhando, tomara que seja lembrado mais para frente. O importante é ter os pés no chão. Vim para cá desconhecido, hoje já estou mais conhecido devido ao trabalho que venho fazendo dentro de campo", disse Elkeson, que também vê uma mudança na própria postura desde que chegou ao time carioca.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"É melhorar o que errava para sempre estar ajudando o Botafogo. Hoje sou uma pessoa totalmente diferente do que era no passado, treino mais, me cobro mais e acho que isso está sendo refletido", declarou o jogador do Botafogo.

Se por um lado, ainda não conseguiu o reconhecimento máximo para ser convocado à seleção brasileira, o jogador comemora a volta por cima do Botafogo, que começou o ano desacreditado, já que havia sido eliminado prematuramente da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca. Agora, na quarta colocação, apenas três pontos atrás do líder Corinthians e com um jogo a menos, o time voltou a dar espetáculo para a torcida.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"É bom ser reconhecido pelo trabalho que a gente está fazendo. Começamos o ano desacreditados por parte da imprensa e da própria torcida. Hoje a gente vê todos colocando nosso time no alto. É legal, mostra que demos a volta por cima, que estamos apresentando um bom futebol. A torcida também está comparecendo, isso fortalece nosso time", disse Elkeson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.