Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elkeson e empresários escolherão entre Flu e Botafogo nesta terça

O Vitória aceitou as propostas das equipes cariocas, agora cabe ao jogador escolher onde quer atuar

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O futuro do meia Elkeson , do Vitória , será definido na noite desta segunda-feira. O clube baiano aceitou as propostas de Botafogo e Fluminense , que travam uma batalha nos bastidores para contratar o jogador. O Botafogo havia feito uma proposta superior na última sexta-feira, mas o time das Laranjeiras igualou o valor oferecido. Agora, o próprio Elkeson e o empresário Giuliano Bertolucci, que detém parte dos direitos econômicos do jogador, escolherão a equipe onde o meia atuará.

Segundo o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, a definição já deveria ter saído nesta segunda-feira, mas o jogador precisou viajar para o Maranhão para resolver problemas particulares.

"Agora está tudo nas mãos do Elkeson e dos empresários dele. O Vitória aceitou as duas propostas, que foram iguais, e ele decidirá onde irá jogar. O anúncio deveria ter sido feito hoje, mas ele teve que viajar para resolver problemas particulares na família e amanhã (terça-feira) o destino dele já deve ser anunciado", declarou o dirigente.

O Atlético-MG teria tentado atravessar as duas equipes na disputa pelo jogador, mas segundo o diretor do Vitória, a negociação só foi feita com as duas equipes cariocas.

"O Elkeson é um jogador com potencial, então todo dia chega alguma sondagem, alguma proposta, mas a negociação dele é só com as equipes do Rio de Janeiro mesmo. Não estamos fazendo leilão. Ouvimos os interessados e buscamos o melhor para o Vitória", declarou Silveira.

Além de Elkeson, o Botafogo ainda aguarda uma definição sobre o meia Gilberto. O Cruzeiro estaria disposto a liberar, caso seja a vontade do jogador. A chegada de reforços é aguardada pelo técnico Caio Júnior, que já declarou esperar pelo menos quatro jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

Leia tudo sobre: botafogofluminensemercado da bolabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG