Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elkeson brinca com apelido de 'ursinho': "Não sei de onde saiu"

Meia do Botafogo elogiou o ambiente do Botafogo e revelou brincadeiras dos bastidores da equipe

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Em campo, o meia Elkeson parece cada dia mais entrosado ao elenco do Botafogo . Na última partida, contra o Ceará, o reforço marcou um dos gols no empate por 2 a 2 . Fora de campo, o jogador também parece estar se adaptando rapidamente ao grupo. Com bom humor, Elkeson comentou o apelido recebido pelo volante Marcelo Mattos : o 'ursinho do Botafogo'.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Até em Salvador já estão falando disso (risos). Dentro de campo tem que ser outra pessoa, não pode ser ursinho não. Foi o Marcelo Mattos que inventou esse apelido, não sei de onde ele tirou essa. Mas vou pensar em um bom apelido para ele também. O grupo é bom e me recebeu super bem, já estou bem ambientado ao time carioca", declarou o meia do Botafogo.

Fora de campo, o meia também começa a se adaptar ao Rio de Janeiro. Elkeson está acertando os últimos detalhes para se mudar para um apartamento na Barra da Tijuca, na zona Oeste. O jogador diz que ainda não teve tempo de ser assediado nas ruas, já que tem permanecido no hotel durante a maior parte do tempo livre.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"Procurei algum apartamento pela zona Sul, mas não encontrei, então vou morar na Barra. Preferia algo por aqui, porque gosto de dormir até mais tarde e fica mais próximo, mas também tem os treinos no Engenhão e morando lá fica perto. Ainda não tive a oportunidade de sair, mas no aeroporto o pessoal já me reconheceu. É bom sentir que o trabalho está sendo valorizado", disse Elkeson.

O jogador também comemorou o primeiro gol com a camisa do Botafogo, com um chute de fora da área. O meia lembrou que o treinador Caio Júnior sempre incentiva os atletas a arriscar. "Foi importante, pois dá um alívio para seguir trabalhando bem, principalmente para quem joga na frente. Tenho essa característica de chutar de fora da área, e o Caio Júnior sempre pede para arriscarmos", finalizou o jogador.

 

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG