Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elionar Bombinha se despede do ABC para atuar na Coreia do Sul

Jogador vai atuar no Incheon United Football Club e disse que espera retornar em breve ao Brasil para jogar a Série A

Gazeta |

A partida contra o Duque de Caxias , neste sábado, pela 11ª rodada da Série B, foi a última do atacante Elionar Bombinha nesta passagem pelo ABC. O jogador está de saída para a Coreia do Sul, onde irá atuar pelo Incheon United Football Club.

O atacante, que viajou na manhã desta segunda-feira para a Coreia do Sul, foi ao clube potiguar se despedir de seus companheiros, e demonstrou sua vontade de retornar ao alvinegro no futuro.

"Tive a felicidade de ir bem aqui no ABC, fui muito bem acolhido por todos no clube, e espero poder retornar ao clube em breve para jogar a Série A", declarou o jogador, já projetando um possível acesso.

A saída de Elionar trará um problema para o técnico Leandro Campos no setor ofensivo, pois o jogador deixa a equipe potiguar como o artilheiro do time na Série B, com seis gols marcados.

Sem o atacante, o ABC volta a campo na Série B neste sábado, quando joga, fora de casa, contra o Boa-MG. O time potiguar está na quinta posição com 20 pontos, assim como o Americana, última equipe dentro do grupo das quatro equipes que conseguiriam o acesso.

Leia tudo sobre: elionar bombinhaabcsérie b 2011mercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG