Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eliminado, técnico do São Caetano admite: sentiu falta de Eduardo

"Não adianta enganar", disse Ademir Fonseca, que lamentou poucas chances do time no jogo que selou desclassificação no Estadual

Gazeta |

O São Caetano não está nas quartas de final do Campeonato Paulista. Na última rodada da primeira fase, dependendo só dele, o time do ABC ajudou o Linense a não ser rebaixado e perdeu por 2 a 0 no Anacleto Campanella. Mas o técnico Ademir Fonseca vê um problema maior: a suspensão de Eduardo.

O atacante, que divide a terceira colocação na tabela de artilheiros do Estadual ao lado do palmeirense Kleber e do são-paulino Dagoberto com oito gols, levou o terceiro cartão amarelo na penúltima rodada, exatamente quando fez os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians no Pacaembu. Cumpriu suspensão no decisivo jogo desse domingo.

"Não adianta enganar. Sentimos falta do Eduardo", admitiu Ademir Fonseca, que teve de apostar no rápido Renatinho ao lado de Antônio Flavio. "Não tínhamos ninguém com as suas características e não dá para mudar a forma de jogar da noite para o dia", lamentou o treinador.

Sem sua referência na frente, o comandante do Azulão admite que pouco incomodou o adversário, mesmo atuando dentro de casa. "Tivemos só uma chance em todo o jogo. É muito pouco para quem queria a classificação", analisou Ademir.

Leia tudo sobre: são caetanocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG