Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eliminado pelo Peñarol, Inter torce pelo Santos na Libertadores

Falcão destaca força dos uruguaios, mas promete apoio ao time de Muricy: "O Santos tem toda a condição"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter reforçará a torcida brasileira na final da Libertadores. O técnico Falcão comentou que torcerá pelo Santos e por Muricy Ramalho.

“Minha torcida é toda para o Muricy. É um adversário duríssimo, marca bem, forte, mas acho que o Santos tem toda condição de ser campeão”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Os uruguaios eliminaram o Inter nas oitavas-de-final da competição. Foi a primeira grande derrota do treinador depois de abandonar a imprensa e retornar à velha função.

Falcão destacou a força do futebol uruguaio. A seleção do país vizinho ficou em quarto lugar na última Copa do Mundo, enquanto o Peñarol voltou a aparecer em uma decisão  de Libertadores 24 anos depois.

“Muricy deve ter mandado alguém ver o Peñarol. O Peñarol sabe que o principal jogador do Santos é o Neymar, mas não significa que vão conseguir neutralizar. O futebol uruguaio está classificado para as Olimpíadas e fez boa campanha na Copa do Mundo”, comentou.

Enquanto isso, o Inter se prepara para a 5ª rodada do Brasileirão. Domingo, 18h30, o time visita o Coritiba. Falcão poderá repetir a escalação que empatou com o Palmeiras. Na noite de quarta-feira o compromisso de alguns será acompanhar o Santos.

"Vou acompanhar. Será uma grande final, duas equipes merecedoras. Se tiver que torcer será pela equipe brasileira, já joguei lá, tenho amigos lá, tomara que possam representar bem o Brasil", disse o lateral-esquerdo Kléber.

Leia tudo sobre: InternacionalFalcãoPeñarolCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG