Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eliminado na Copa do Brasil, ABC-RN lamenta arbitragem

Árbitro marcou pênalti polêmico para o Vasco e ainda expulsou zagueiro no lance de empate dos cariocas

Gazeta Esportiva |

Apesar da derrota do ABC-RN por 2 a 1 diante do Vasco, no Rio de Janeiro, e a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Leandro Campos elogiou a postura da equipe potiguar, mas lamentou a atuação do árbitro mineiro Emerson Ferreira.

Aos 7 minutos da segunda etapa, quando o ABC-RN vencia por 1 a 0, o juiz do jogo apontou o pênalti que resultou no primeiro gol do time carioca e ainda expulsou o zagueiro Tiago Garça.

"O lance aconteceu na minha frente, estava até melhor colocado que o árbitro e vi claramente quando o Ramon se jogou e aí que houve o choque. Foi um absurdo. Não sei o que aconteceu, só sei que fomos claramente prejudicados", declarou o comandante abecedista.

Autor do gol da equipe potiguar, o meia Cascata seguiu a linha do treinador. "Mostramos a todos que temos um grupo forte. Fomos melhores no Frasqueirão e dentro de São Januário jogamos de igual para igual com o Vasco. Se não tivéssemos sido prejudicados pelo árbitro, estaríamos comemorando. O que aconteceu aqui é inadmissível", reclamou.

Os jogadores se reapresentam nesta tarde, em Natal, dando início à preparação para o jogo diante do Palmeira, no próximo domingo. O confronto válido pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual está marcado para as 16h, no estádio Frasqueirão.

Leia tudo sobre: copa do brasil 2011abc-rn

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG