Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eliminado da Liga dos Campeões, Hulk vira foco do Porto para a Liga Europa

Apesar do empate sem gols contra o Zenit e da queda na Liga, brasileiro elogiou o time português

Gazeta |

O Porto decepcionou seu torcedor nesta última terça-feira, ao ser eliminado da Liga dos Campeões após o empate sem gols diante do Zenit. Apesar do péssimo resultado, o brasileiro Hulk elogiou a atuação do time português e visa agora a disputa da Liga Europa.

Tempo real: Veja os resultados desta terça-feira e os jogos de quarta na Liga dos Campeões

Mesmo jogando em casa, o time português não conseguiu marcar sequer um gol contra a equipe russa, que garantiu a segunda vaga do Grupo G para as oitavas de final da Liga. O sorteio desta próxima fase será realizado no dia 16 de dezembro, em Nyon, na Suíça.

"Estamos tristes por deixarmos a principal competição europeia entre clubes, mas a equipe está de parabéns, o treinador e a diretoria nos elogiaram pela nossa atuação. Demos o máximo, mas a bola não entrou", disse Hulk.

Para o atacante brasileiro, o Porto agora deve manter seu foco no Campeonato Português, onde enfrentará o Beira-Mar em sua próxima rodada, além de já visar a disputa da próxima Liga Europa, onde pode sagrar-se bicampeão.

"O Porto entra para vencer em qualquer competição. Não jogamos bem na Liga dos Campeões e agora vamos procurar ganhar a Liga Europa", completou.

Leia tudo sobre: futebol mundialportugualportohulkliga dos campeõesliga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG