Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eliminado, Caio Junior desafia torcedores a contestá-lo no futuro

Técnico do Botafogo aplaudiu com ironia quem vaiava seus jogadores e pediu que torcedor 'enxergue à frente'

Gazeta |

Após a vitória do Botafogo por 3 a1 sobre o América, em São Januário, que não evitou a eliminação da Taça Rio, segundo turno, do Campeonato Carioca, Caio Júnior voltou a se desentender com torcedores. O técnico aplaudia com ironia quem vaiava seus comandados e colocava o dedo em seus óculos e apontava para o campo, avisando: "Vocês vão ver". 

O recado do treinador era que, com o time atual, conseguirá excelentes resultados no futuro. E mostrou até cansaço por ter que pedir novamente aos botafoguenses que tenham mais paciência com a equipe. "O torcedor tem que enxergar mais à frente, e não só o resultado", argumentou.

nullEm terceiro lugar no grupo B da Taça Rio, com 14 pontos, um abaixo do Olaria, o comandante do clube alvinegro, substituto de Joel Santana, dá a entender que a classificação já estava complicada quando chegou. E pede uma análise mais detalhada do que simplesmente ver o placar.

"Resultado não conta muito, conta o que estou fazendo internamente. E é muita coisa que não aparece. Ter coragem para lançar o Cidinho e ele dar resposta é trabalhar para o futuro do clube", apontou Caio Júnior, insistindo que estava difícil conseguir vaga nas semifinais do segundo turno do Estadual.

"No Carioca, só perdi um jogo, só para o Flamengo. Isso tem que ser analisado. São seis jogos, com três vitórias e dois empates", pediu o técnico, insistindo no pedido por calma. "Não é bom ser eliminado, mas está havendo uma evolução, lançamento de jogadores, e tento descobrir outro. A equipe que vou montar ainda está em formação."

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG