Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eliminação do Palmeiras pode ser boa para o Corinthians, diz Roberto Carlos

Lateral diz acreditar que queda do rival na Sul-Americana o obriga a vencer o Fluminense para recuperar imagem. Assista ao vídeo abaixo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859793313&_c_=MiGComponente_C

Nas mãos do Palmeiras para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro na próxima rodada, o Corinthians aposta que o rival terá de jogar sério contra o Fluminense, domingo, em Barueri, para recuperar a imagem arranhada após a eliminação da equipe para o Goiás pela semifinal da Copa Sul-Americana, na quarta-feira.

O lateral-esquerdo Roberto Carlos concedeu entrevista coletiva antes do treino desta tarde e disse que o profissionalismo dos atletas do Palmeiras deverá falar mais alto que a rivalidade com o Corinthians neste momento decisivo do campeonato. O Corinthians enfrenta o Vasco, no Pacaembu, e só vira líder se o Fluminense tropeçar contra o Palmeiras. O Corinthians tem 64 pontos contra 65 do time carioca.

Sei como é o Palmeiras quando perde. Joguei lá. Sei como é o torcedor. Não sei se o Felipão vai escalar time titular ou não, mas ele sempre agiu de forma correta e o melhor agora é recuperar a imagem de ontem ganhando um jogo. O palmeirense cobra muito um bom resultado e a gente torce para que eles façam um grande jogo e possa recuperar essa imagem", disse o lateral

Informado por um repórter que parte da torcida palmeirense gritou, em tom de ameaça, quero ver ganharem do Fluminense após a derrota para o Goiás, Roberto foi irônico. Eles falaram quero ver vocês ganharem do Fluminense, então! Querem que o Palmeiras volte a ganhar um jogo. É isso mesmo. Querem que ganhem, disse, com um sorriso no rosto.

Roberto Carlos só pediu para que o Palmeiras não jogue contra o Fluminense como o São Paulo no domingo. Para Roberto Carlos, um time como o São Paulo não pode perder de 4 a 1 daquele jeito. No último domingo, enquanto o Corinthians empatava contra o Vitória em Salvador, o São Paulo sofria uma goleada em casa para o rival corintiano ao título. Roberto ainda comentou as expulsões de jogadores do time do Morumbi.

Xandão e Richarlyson receberam o vermelho e facilitaram as ações do Fluminense. A primeira expulsão (de Xandão) foi justa. A outra, por reclamação, foi mais discutível. Não sei se entregaram. Não vou discutir. Mas não se podia perder de 4 a 1, disse.

Vídeo: Roberto Carlos fala sobre Palmeiras x Fluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG