Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eliminação do Palmeiras causa furor em festa do Corinthians

Notícia da queda do grande rival chegou ao local onde era celebrada a festa de lançamento da linha de carnes do clube alvinegro

Gazeta Esportiva |

A notícia logo se espalhou no salão nobre do Parque São Jorge, onde era celebrada a festa de lançamento da linha de carnes do Corinthians, na noite desta quarta-feira. Com telefones celulares em mãos e largos sorrisos nos rostos, alguns dos convidados alardearam para os demais que o Goiás havia eliminado o Palmeiras da Copa Sul-Americana.

A festa pela derrocada do rival era tamanha que mereceu um anúncio mais pomposo. O mestre de cerimônias do evento do Corinthians assumiu a missão de informar o público. Subiu no palco, segurou o microfone com satisfação e bradou: "Notícia de última hora, meus amigos! O Goiás acaba de ser campeão da Sul-Americana! O Palmeiras está eliminado!". Ouviu uma ovação como resposta.

Por enquanto, o Goiás "apenas" avançou à final do torneio continental, mas esse equívoco não diminuiu a celebração dos corintianos. Muitos se abraçaram entusiasticamente no salão. Para complementar a festa, o evento promovido pelo departamento de marketing do Corinthians e a empresa Vale Grande Indústria e Comércio de Alimentos S/A contou com um show do cantor sertanejo Leonardo, torcedor do Goiás.

Apesar da festa pelo fracasso palmeirense, a maioria dos corintianos espera que o rival se recupere rapidamente. Afinal, o próximo adversário do Palmeiras é o Fluminense, que disputa o título do Campeonato Brasileiro com o Corinthians.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG