Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elicarlos é liberado pelo departamento médico e reforça o Náutico

Médico disse que o volante mostrou uma boa evolução, respondeu bem ao tratamento e não sente mais dores

Gazeta |

O treino desta quinta-feira rendeu uma notícia boa para o técnico do Náutico , Waldemar Lemos. O volante Elicarlos, que se recuperava de uma contratura muscular na coxa direita, participou de parte da atividade, não sentiu dores e foi liberado pelo departamento médico para a partida contra o Vila Nova, no sábado.

"O Elicarlos mostrou uma boa evolução, respondeu bem ao tratamento e, como não sente mais dores, está à disposição para o jogo", explicou Fábio Ribas, médico do Náutico.

Por outro lado, Waldemar Lemos terá quatro baixas para enfrentar os goianos. O goleiro Gledson, com uma luxação no cotovelo esquerdo, o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Derley, suspensos, são os desfalques. Gideão, Alex Fraga e Lenon devem ser os respectivos substitutos.

"Todos os problemas vão ser resolvidos e vamos colocar um grupo bom de soldados em campo para buscar essa vitória", afirmou o comandante alvirrubro.

Após o treino, o elenco seguiu para a capital goiana, onde realizará, na sexta-feira, o último treino antes da partida. O Náutico é o sexto colocado, com 19 pontos, enquanto que o Vila Nova, com 14, está na 11ª posição.

Leia tudo sobre: náuticosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG