Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias tem situação indefinida antes de decisão do Atlético-GO

Contrato do jogador termina nesta segunda e ele não sabe se poderá enfrentar o Vitória em jogo decisivo contra o rebaixamento

Gazeta Esportiva |

Um dos principais jogadores do setor ofensivo do Atlético-GO, o meia Elias tem situação complicada na reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador, que marcou o gol no empate por 1 a 1 com o São Paulo neste domingo, terá seu contrato encerrado na segunda-feira e não sabe se poderá entrar em campo na última rodada da competição.

"Meu contrato acaba amanhã (segunda-feira), então vamos conversar, porque o último jogo é muito importante para nós", afirmou o atleta, na saída do gramado do Estádio Serra Dourada. No próximo domingo, a equipe encara o Vitória em Salvador. Com um empate, se salva do rebaixamento à Série B do Brasileirão.

"Um empate salva a gente, então o Vitória é que está com a pressão de ter de vencer. Do mesmo jeito que hoje (domingo) tínhamos essa pressão, eles vão sofrer lá. Vai ser mais uma guerra, mas só dependemos de nós", afirmou Elias, que vê o Atlético-GO perigosamente na 16ª colocação do campeonato, com 41 pontos.

Para o atleta, o nervosismo atrapalhou o Dragão, que em muitos momentos chegou a acuar o São Paulo no Serra Dourada. "Quem é jogador sabe que é difícil jogar numa situação dessas. Não é para qualquer um, mas a gente é pago para isso. Nos empenhamos, corremos e buscamos o empate", complementou Elias.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG