Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias sofre estiramento e desfalca o Figueirense contra o Atlético-PR

Meio-campista deve ficar ao menos dez dias afastado para se recuperar de lesão de grau um na coxa

Gazeta |

O Figueirense terá um importante desfalque de última hora para a partida contra o Atlético-PR , neste domingo, na Arena da Baixada. O meia Elias foi diagnosticado com um estiramento de grau um na coxa e não poderá entrar em campo pelo time catarinense.

O jogador havia sentido dores no último treinamento comandado pelo técnico Jorginho e, após ser avaliado pelo departamento médico, teve a lesão descoberta. Agora, o atleta terá que ficar pelo menos dez dias em recuperação, o que inclusive pode dificultar seu retorno contra o Internacional , na próxima rodada.

Com isso, a tendência é que Jorginho volte a escalar Fernandes como titular no meio-campo. Mesmo com a possibilidade de deslocar Wellington Nem para a posição e mudar o esquema tático da equipe, o treinador deve optar por preservas os atacantes Júlio César e Aloísio, que estão voltando de lesão e precisam recuperar ritmo de jogo.

Na décima posição do Brasileiro, com 31 pontos, o Figueirense pretende se aproveitar da má fase do Atlético-PR para conquistar mais uma vitória e encostar no pelotão de frente. Mesmo com a boa campanha na competição, o time não vence há três jogos, e precisa conquistar os três pontos nessa rodada para manter a regularidade que vem consagrando a equipe no campeonato.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011figueirense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG