Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias se irrita e usa Twitter para negar abandono ao Corinthians

"Podem falar, criticar o time, fazer o que quiserem. Só não venham falar que abandonei, que não sou corintiano", disse o atleta

Gazeta |

O Twitter se tornou a principal ferramenta para os jogadores do Corinthians interagirem com os torcedores. Até aqueles que já deixaram o Parque São Jorge continuam a usar a internet para se posicionar sobre o clube. O meio-campista Elias, por exemplo, externou a sua revolta com as críticas que recebeu após a eliminação para o Tolima, na pré-Libertadores.

Atualmente no Atlético de Madri, da Espanha, Elias foi o único titular negociado pelo Corinthians no final do ano passado. Ele se dizia torcedor do clube e chorou em sua despedida, na última partida do Campeonato Brasileiro de 2010. Nesta quinta-feira, não suportou ser acusado de "abandono" pelo Twitter.

"Podem falar, criticar o time, fazer o que quiserem. Só não venham falar que abandonei, que não sou corintiano. Sou mais corintiano que muitos aí", publicou Elias, sem conter os palavrões. "Que m...! O duro é aguentar algumas m..., mas que se f..., aqui é Corinthians", escreveu.

Elias não foi o único ex-corintiano a discutir com torcedores via Twitter depois do fracasso da equipe na Colômbia. O argentino Defederico, emprestado ao Independiente, também entrou em atrito com um seguidor.

AE
Elias chorou após a última partida do Corinthians em 2010, que marcou sua despedida do clube

Leia tudo sobre: CorinthiansEliasAtlético de MadriEspanhaLibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG