Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias revela desejo de permanecer no Atlético-GO

Não estou aqui há dois dias, são dois anos. Construí uma história muito bonita, afirmou o meio-campista, que disse não ter vontade de jogar na europa

Gazeta Esportiva |

O meio-campista Elias foi o principal jogador do Atlético-GO neste Campeonato Brasileiro. Autor de 11 gols na competição, o atleta é o artilheiro da equipe e o quinto do torneio. Com o fim do contrato se aproximando, o jogador afirmou que deseja permanecer no time goiano para a próxima temporada.

O contrato de Elias termina no próximo dia 30 de novembro, fazendo com que o jogo contra o São Paulo, neste final de semana, seja o último antes do final do contrato. Se depender dele, não será.

"O Atlético-GO é um clube pelo qual eu tenho um carinho e respeito muito grande. Não estou aqui há dois dias, são dois anos. Construí uma história muito bonita, fiz amizades e estou tranquilo", disse o jogador, em entrevista à "Rádio 730", de Goiânia.

Para Elias, a partida contra o São Paulo será muito importante. "Este é o jogo da minha vida. Até o dia 30 de novembro vou fazer o melhor para ajudar esse clube que me respeitou e acolheu de braços abertos. Vou fazer o meu melhor até o último dia do meu contrato", garantiu.

Apesar de ter se destacado, o atleta descartou uma ida ao futebol europeu, dizendo que, se não for possível permanecer no Atlético-GO, ele permanecerá no Brasil.

"Minha mãe, minhas irmãs e esposa querem que eu fique no Brasil. Acho que isso pesa muito, mas é claro que a decisão é minha. Mas, pra ser sincero, não tenho essa gana de ir pra fora, minha vontade é continuar aqui. Sou uma pessoa muito família, gosto de ambientes em que eu sou feliz. Espero que as coisas possam se resolver e eu ficar por aqui", revelou.

Leia tudo sobre: atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG