Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias revela conselhos de Ronaldo e Roberto Carlos sobre Espanha e aproveita para cutucar São Paulo

Volante afirma que ouviu jogadores do Corinthians sobre jogar no Atlético de Madrid; jogador também alfinetou time do Morumbi, chamando rival de freguês

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882120193&_c_=MiGComponente_C

De saída do Corinthians, Elias fez questão de agradecer os jogadores mais experientes do elenco. O jogador afirmou que recebeu conselhos de Ronaldo, Roberto Carlos e de William antes de aceitar a proposta para jogar no Atlético de Madrid.  O volante também mostrou confiança em uma rápida adaptação ao futebol espanhol.

"O Corinthians foi muito importante, pois aprendi muita coisa com Roberto Carlos, Ronaldo e William. Eles me ensinaram muita coisa e não só no futebol , mas na vida. Eles me ajudaram muito na escolha, peguei muitas coisas com eles. Os três vão ser meus amigos eternos, independente de onde eles estiverem", disse Elias, que completou.

"Futebol é igual em todo lugar. Eu ganhei a Bola de Prata no futebol mais competitivo do mundo. Agora é ter tranquilidade para trabalhar, isso é o mais importante. Ter uma adaptação ao clima, ao campo, e vou procurar fazer isso o mais rápido possível", afirmou.

Elias também afirmou que conversou bastante com Ronaldo e Roberto Carlos para pegar informações sobre Madrid. Os seus ex-companheiros de Corinthians tiveram passagem pelo Real Madrid e deram conselhos de como se adaptar rapidamente ao novo país.

"A cidade é maravilhosa. Eu não vou sentir falta nenhuma, pois lá é parecido com aqui. Eles foram do clube rival do que eu vou ser, então não teve muita coisa para falar do clube, mas falaram muito bem da cidade", finalizou.

Elias chama São Paulo de freguês e diz que conversará com Forlán

Antes de deixar o Brasil, Elias relembrou da rivalidade com o São Paulo e disse que conversará com o Forlán, uruguaio eleito melhor jogador da última Copa, para que ele mude de ideia em relação ao sonho de jogar na equipe do Morumbi.

"Eu estou com uma expectativa grande de jogar com ele, sei que ele é tranquilo, é humildade. Já é consagrado, então vou procurar aprender muito com ele", disse. "Vou conversar com ele. Se ele quiser ser freguês, ele vai para o São Paulo. Se ele quiser ser vitorioso, vai para o Corinthians", completou. 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG