Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias reclama de dor e sono, mas diz estar 100% no Corinthians

Meia estava com a seleção brasileira e agora comemorou os dois dias que terá para descansar melhor

Gazeta Esportiva |

O meia Elias jogou na última quarta-feira em Doha, no Catar, pela seleção brasileira (que perdeu para a Argentina por 1 a 0). No próximo domingo, às 17 horas, o jogador irá defender o Corinthians em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 7 revelou cansaço pela sequência de jogos e viagens, mas garantiu estar bem para ajudar o Timão a manter a liderança do torneio nacional.

"A musculatura dói, é ruim para você dormir, desgasta, complica. Mas é o como eu falei, são dois dias que restam para descansar, evitar ao máximo o esforço para trabalhar bem e estar mais preparado para ir lá (Bahia) 100%", comentou o titular do Brasil e do Alvinegro paulista.

Em virtude de sua movimentação intensa, Elias, de 25 anos, ganhou a alcunha de jogador incansável. Por isto, o meio-campista tentou tranquilizar a torcida, lembrando de sua última passagem pela seleção brasileira. Na ocasião, ele atuou na Inglaterra (contra o Irã) dia 11 de outubro e jogou pelo Corinthians dia 13 (contra o Vasco e foi substituído por William Morais).

"Da outra vez eu não tive este tempo para descansar. Viajei na segunda-feira depois do jogo e já tinha que entrar em campo na quarta-feira. Agora são dois dias para descansar, para se preparar bem para o jogo, que vai ser uma decisão e vai precisar de todo mundo", garantiu o volante do Timão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG