Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias recebe homenagem pelos 100 jogos com a camisa do Atlético-GO

É um profissional de caráter, está identificado com o clube e merece essa homenagem, disse Adson Batista, diretor de futebol do time goiano

Gazeta Esportiva |

Após completar 100 jogos com a camisa do Atlético-GO, na partida contra o Internacional, há duas semanas, o meio-campista Elias recebeu nesta semana uma camisa comemorativa e uma placa pela marca alcançada. Artilheiro do clube goiano no Campeonato Brasileiro, com 11 gols marcados, o jogador comentou a homenagem recebida.

"Gosto muito daqui. Tenho um carinho especial pelo Atlético-GO e fico muito feliz pelo reconhecimento", afirmou o meio-campista, que depois foi bastante elogiado pelos dirigentes do clube.

"Além de ser um grande jogador, o Elias é um profissional de caráter, está identificado com o clube e merece essa homenagem", disse Adson Batista, diretor de futebol do clube, que teve a opinião compartilhada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Marco Antônio Caldas.

"Elias é um dos ídolos que temos no nosso elenco e é um grande profissional. Ficamos felizes pela importante marca de 100 jogos dele com a camisa rubro-negra", declarou o mandatário.

Mesmo com as comemorações, Elias não teve muito o que celebrar na última rodada, quando ficou na reserva diante do Palmeiras. O jogador tem 101 jogos com a camisa atleticana, 41 gols marcados, participou da campanha do acesso à Série A, em 2009, e foi campeão goiano em 2010.

Leia tudo sobre: atlético-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG