Se o Forlán quiser ser freguês, vai para o São Paulo - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias provoca: Se o Forlán quiser ser freguês, vai para o São Paulo

De saída para o Atlético de Madrid, o volante exaltou a oportunidade de jogar ao lado do atacante uruguaio

Gazeta Esportiva |

Autor de cinco gols pelo Corinthians contra São Paulo, o meia Elias não perdeu a chance de provocar o rival. O ídolo da torcida alvinegra foi perguntado, após receber o prêmio de melhor volante da revista Placar, nesta segunda-feira, no Pacaembu, sobre a possibilidade de o atacante uruguaio Diego Forlán jogar no tricolor do Morumbi ou no Corinthians.

"Vou dar um conselho: se ele quiser ser freguês, ele vai para o São Paulo", cutucou Elias, que nunca perdeu para o rival com a camisa do Corinthians.

De saída para o Atlético de Madrid, o meia exaltou a oportunidade de jogar ao lado de Forlán, escolhido pela Fifa o melhor jogador da última Copa do Mundo. "Ele vai me dar total apoio, que nem Ronaldo e Roberto Carlos fizeram aqui. Ele é tranquilo, humilde e consagrado, então vou procurar ouvir para aprender mais um pouquinho", afirmou.

Roberto Carlos e Ronaldo fizeram carreira pelo Real Madrid, rival local do Atlético, e aconselharam Elias sobre a cidade. "É maravilhosa para se morar. Não vou sentir falta nenhuma daqui, porque lá é parecido. Eles foram do clube rival, então não tem muita coisa para falar do Atlético, mas me desejaram sorte e muito sucesso.

Atual campeão da Liga Europa, o time colchonero ocupa apenas o oitavo lugar do Campeonato Espanhol e vem de duas derrotas consecutivas, para Espanyol e Levante. Elias espera que a situação melhore, para que ele possa ter uma adaptação tranquila.

"Vou torcer para eles superarem isso. Quero chegar lá sem pressão. Espero que me dêem tranquilidade para eu fazer meu trabalho e continuar sendo convocado", pediu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG