Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias prorroga contrato e pega o Vitória

Contrato do jogador do Atlético-GO terminava nesta terça-feira, mas ele já saiu no BID da CBF com vínculo prorrogado até o dia 30 de dezembro

Gazeta Esportiva |

A torcida do Atlético-GO recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. Um dos principais jogadores do clube neste Brasileirão e ídolo da torcida do Dragão, o meio-campista Elias prorrogou seu contrato com o clube e poderá jogar a partida contra o Vitória, uma decisão para os dois clubes, que buscam escapar da queda à Série B.

O contrato do jogador terminava nesta terça-feira, mas o atleta já saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com seu contrato prorrogado até o dia 30 de dezembro e, por isso, ele estará em campo na última partida da equipe neste Brasileirão.

Ádson Batista, diretor de futebol do clube, afirmou que o jogador facilitou a renovação. "O Elias mostrou uma vontade muito grande de nos ajudar, mostrou seu envolvimento com o clube, a sua identidade com o clube, então nós ficamos muito felizes com isso, em um momento tão decisivo, que nós precisamos de todos", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio 730, de Goiás.

O dirigente ainda disse que só os jogadores que realmente estiverem com vontade de jogar irão viajar a Salvador, local da partida importante que o clube tem neste domingo.

"Essa semana nós vamos fazer como tem sido feito, uma mobilização muito grande. Só vai pra Bahia quem realmente tiver muita determinação, tiver, lógico, vontade de vestir essa camisa com orgulho. Jogador meigo não vai, vai ficar aqui em Goiânia", garantiu o diretor, que espera ter força total no duelo que decide o último rebaixado à Série B.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG