Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias promete voltar bem para ajudar o Corinthians

Após perder com a seleção, jogador utilizou o Twitter para avisar que será importante na partida de seu time contra o Vitória

Gazeta Esportiva |

O meio-campista Elias já estava preocupado com o Corinthians assim que o amistoso entre Argentina e Brasil acabou. Logo após a derrota por 1 a 0, nesta quarta-feira, o jogador utilizou o Twitter para avisar que será importante na partida de seu time contra o Vitória, domingo, no Barradão.

"Voltarei a tempo para domingo e terei mais dias para descansar e me recuperar bem para fazer um grande jogo na Bahia", escreveu Elias, animado com a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O Corinthians chegou ao primeiro lugar após vencer o Cruzeiro, contando com o empate do ex-líder Fluminense com o Goiás.

O atleta também comentou a derrota para a Argentina. "Infelizmente, não vencemos. Mas parabéns para toda a equipe pelo empenho. Agora é descansar porque a viagem de volta é longa", concluiu.

Elias participou de todo o amistoso contra a Argentina. Jucilei, seu companheiro de Corinthians, substituiu Ramires no segundo tempo. A expectativa do clube paulista é de que ambos sejam reintegrados ao elenco comandado por Tite na sexta-feira, dois dias antes do confronto com o Vitória.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG