Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias pode fazer último jogo pelo Corinthians neste domingo

Volante tem propostas do Atlético de Madrid e do Benfica e presidente do clube, Andrés Sanchez, já admite negociar

iG São Paulo |

Elias deve fazer contra o Goiás neste domingo a última partida como jogador do Corinthians. Em tom de despedida, o presidente Andrés Sanchez mudou um pouco o tom das declarações dos últimos dias e admitiu que a permanência do volante no elenco do ano que vem está em risco.

"Eu já disse várias vezes que ainda não tem nada fechado para o Elias ir embora, mas se a proposta para ele for tão boa quanto estão falando vai ficar difícil segurar. Estou tentando, fazendo de tudo para ele ficar, mas...", disse Sanchez.

O Atlético de Madrid deve ser o destino de Elias. O clube espanhol entrou na briga com o Benfica e de acordo com o jornal português Record, levará o jogador por 7 milhões de euros, mesmo valor oferecido pelo time de Lisboa.

O clube tenta agora segurar Jucilei, também pretendido pelo Benfica. Sanchez disse que tentará segurar o máximo de jogadores que puder para a disputa da Libertadores.

No sábado, já em Goiânia, Sanchez garantiu que a concretização de qualquer negociação de Elias não seria anunciada após a partida deste domingo. "A chance é zero de isso acontecer", disse. Sanchez disse ainda que "não há proposta oficial por Elias", mesmo tendo se encontrado com o presidente do Benfica Luís Felipe Vieira na última semana.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthiansfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG