Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias pode estrear no Atlético de Madri contra o Real

Equipe disputa o dérbi da capital espanhola nesta quinta-feira. Documentação do atleta está regularizada

Gazeta |

O volante Elias finalmente vai poder fazer sua estreia pelo Atlético de Madri. Nesta quinta-feira, a equipe da capital espanhol enfrenta seu maior rival, o Real Madrid, e o ex-corintiano estará à disposição do técnico Quique Sánchez Flores para entrar em campo pela primeira vez no futebol europeu.

Reprodução/Marca
Elias pode estrear no clássico de Madri
Nas últimas partidas, Elias havia sido vetado por conta de problemas com a documentação de sua transferência junto ao Corinthians. Ele chegou até a concentrar com os outros jogadores, mas não foi liberado para entrar em campo.

Com isto, o técnico poderá promover duas estreias na partida diante dos maiores rivais, pela Copa do Rei. Além de Elias, Juanfran se apresentou oficialmente ao clube nesta quarta e já está à disposição de Sánchez.

A partida desta quinta é considerada a mais importante da temporada do Atlético até o momento, já que o clube não está bem no Campeonato Espanhol - foi goleado por 4 a 1 pelo modesto Hércules na última rodada - e já foi eliminado da Liga Europa, só tendo esperanças de vencer a Copa do Rei.

Leia tudo sobre: Atlético de MadriEliasFutebol MundialEspanhaReal Madrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG