Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias pensa em voltar um dia ao Corinthians: "Não me despedi"

Meio-campista lamentou o fato de não ter podido jogar contra o Vasco, em 2010, pelo Brasileirão

Gazeta |

Mesmo tendo sido revelado pelas categorias de base do Palmeiras, Elias conquistou maior identificação com o rival Corinthians , em sua passagem de três temporadas pelo Parque São Jorge. Hoje no Atlético de Madrid, da Espanha, o volante diz que, no futuro, pretende voltar.

"Tenho saudade do Corinthians porque não me despedi da torcida. Meu último jogo foi fora de casa (contra o Goiás, em 2010). Na penúltima rodada, contra o Vasco, em casa, não pude jogar porque estava suspenso. Penso um dia em voltar", admitiu o jogador, na 'TV Gazeta'.

O dia do retorno ainda está distante. Contratado pelo Atlético no fim do ano passado e hoje integrante da seleção brasileira, Elias espera fazer sucesso no futebol europeu antes de voltar ao Brasil. Enquanto isso, mata a saudade assistindo aos antigos companheiros à distância.

Herdeiro da posição de Elias, Paulinho é um dos jogadores do atual elenco mais lembrados pelo ex-corintiano. "Eu adotei o Paulinho como filho quando ele chegou, expliquei para ele como era o Corinthians. Ele está se saindo bem, sempre disse que ele é um grande jogador, bate com as duas pernas, é mais de condução do que eu, que tocava e passava", elogiou Elias.

Leia tudo sobre: eliascorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG