Jogador reclamou do Atlético de Madri, seu antigo clube. Ele acertou com o Sporting de Lisboa na última janela europeia

Após ver seu companheiro Paulo Henrique Ganso se lesionar no amistoso diante de Gana , Elias entrou em campo pela seleção brasileira mais uma vez. Com a vitória por 1 a 0 diante dos africanos, o meia comemorou o desempenho do time e ainda aproveitou para criticar o Atlético de Madri, seu antigo clube.

"Só espero que o Atlético de Madri se arrependa de ter deixado eu sair", disse o brasileiro. Elias, sem espaço no clube espanhol, foi contratado pelo Sporting de Lisboa durante a abertura da janela de transferências na Europa.

Aos 26 anos, o ex-jogador do Corinthians se tornou a contratação mais cara da história do time ao custar 8,85 milhões de euros aos cofres da equipe lusa. Após a partida contra Gana, Elias deixou claro que pretende mostrar nos gramados portugueses que o Atlético de Madri se equivocou.

"Gostaria que pensassem melhor na decisão que tomaram", continuou o jogador, que ainda destacou seu desejo de permanecer no futebol do Velho Continente. "É importante para mim porque vai me ajudar a crescer e aprender mais em um nível técnico", encerrou Elias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.