Corinthians B sobre o Palmeiras - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias festeja conquista do Corinthians B sobre o Palmeiras

É campeão!!! É campeão!!!, escreveu o corintiano, comemorando a vitória do Goiás como se fosse um título

Gazeta Esportiva |

O meio-campista Elias ficou extasiado com o fracasso do Palmeiras na Copa Sul-americana. Assim que o Goiás garantiu classificação para a final do torneio continental, eliminando o Alviverde paulista no Pacaembu, o jogador do Corinthians publicou uma série de mensagens provocativas ao rival em seu Twitter.

"É campeão!!! É campeão!!!", escreveu Elias, comemorando a vitória do Goiás como se fosse um título. Depois, lembrou que vários jogadores com passagens pelo Corinthians atuam no time do Centro-Oeste. "O Corinthians B (Goiás): parabéns Otacílio [Neto], Carlinhos [Carlos Alberto], Saci e Rafael Moura", festejou.

Apesar da alegria pela derrocada do rival, Elias já adiantou que não confia na reabilitação do Palmeiras contra o Fluminense - que disputa o título do Campeonato Brasileiro com o Corinthians. "Alguém acha que eles vão jogar bola contra o Flu???", ironizou o meia.

O atacante Dentinho foi outro que usou o Twitter para externar a sua felicidade com a vitória do Goiás. "Antes de ir dormir, queria dar parabéns para meus amigos Carlos Alberto (Buru) e o Saci! Para o Otacílio Neto também!", desejou.

Leia tudo sobre: copa sul-americanacorinthiansgoiáspalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG