Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias faz visita ao Corinthians e leva "puxão de orelha" de Tite

Volante do Atlético de Madri veio resolver problemas no Brasil e visitou seus ex-companheiros

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Elias, ex-volante do Corinthians entre 2008 e 2010, esteve nesta terça-feira no CT do Parque Ecológico para rever seus velhos companheiros. O atual jogador do Atlético de Madri só não esperava levar um puxão do seu ex-treinador. Tite comentou como foi o encontro com o jogador nas dependências internas do CT, longe das câmeras de TV.

"Foi bom ver o Elias, mas ele chegou para me dar um abraço. Perguntei: 'quer me dar um abraço agora?. Você saiu e o time desmanchou e agora quer me dar abraço? Não quero abraço, quero você de volta'", disse o treinador, em tom de brincadeira, durante coletiva de imprensa. Elias veio ao Brasil para resolver problemas burocráticos e de visto de trabalho e aproveitou a viagem curta para visitar os ex-companheiros de time.

Na entrevista, Tite comentava que desde a saída do jogador para o futebol espanhol tem quebrado a cabeça para encontrar um jogador que desempenhe a mesma função que Elias realizava no Corinthians. O treinador não esconde que tem como prioridade para reforçar a equipe um jogador de meio campo que realize o mesmo papel que foi de Elias por dois anos e meio.

"É muito difícil. Era um jogador que que chegava com velocidade no ataque como elemento surpresa e tinha ótimo poder de marcação. São raros esse tipo de jogador e não consigo estabelecer esse tipo de comparação com nenhum outro jogador", disse Tite.

Leia tudo sobre: corinthianstiteeliasatletico de madri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG