Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias entra no segundo tempo e salva Atlético contra Getafe

Meio-campista brasileiro marcou o gol do empate por 1 a 1, aproveitando cruzamento de Forlán

Gazeta |

O ex-corintiano Elias teve seu primeiro dia de grande glória no Atlético de Madri. O jogador entrou no segundo tempo, quando a equipe estava perdendo, e acabou marcando o gol de empate dos madrilenos diante do Getafe. A partida terminou em 1 a 1. 

Jogando em casa, o Getafe conseguiu abrir o placar logo aos três minutos de jogo. Em boa jogada, Manu recebeu de Miku dentro da área e estufou as redes: 1 a 0.

EFE
Elias comemora seu gol pelo Atlético
A partir daí, o Atlético foi mais para o ataque, mas não conseguiu obter sucesso no primeiro tempo. Aos 22 minutos da segunda etapa, o técnico Quique Flores decidiu sacar Koke e colocar Elias: foi a alteração que mudou o jogo.

Já aos 36 minutos do segundo tempo, Forlán fez boa jogada e cruzou para a área, onde Elias apareceu de surpresa e cabeceou para as redes da marca do pênalti, como um verdadeiro camisa 9 (número que ele usa na equipe espanhola).

Depois disso, as duas equipes ainda tentaram, mas não conseguiram movimentar mais o placar, que terminou no empate em 1 a 1. O resultado mantém o Atlético apenas na oitava colocação, enquanto o Getafe é o 11º.

Outro time com brasileiros é o Villarreal, terceiro colocado, que contou apenas com Nilmar nesta quarta, mas também venceu: 1 a 0 no Hércules, que não marca um gol sequer fora de casa há mais de dez partidas.

Confira os resultados do Espanhol desta quarta:

Getafe 1 x 1 Atlético de Madri
Osasuna 0 x 0 Deportivo
Real Sociedad 1 x 1 Levante
Zaragoza 2 x 1 Athletic Bilbao
Villarreal 1 x 0 Hércules

Leia tudo sobre: Atlético de MadriEliasEspanhaFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG