Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elias chora e confirma sua negociação com Atlético de Madri

Volante ficou emocionado ao admitir que está de saída do clube, onde joga desde 2008. Valor do negócio com o time espanhol superou os R$ 15 milhões

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854641708&_c_=MiGComponente_C

Elias não joga mais pelo Corinthians e sua negociação com o Atlético de Madrid está por detalhes. Emocionado, chorando muito e chegando a soluçar, o jogador se despediu do clube que defende desde maio de 2008.

"Estou negociando com o Atlético de Madrid e deve ter sido meu último jogo pelo Corinthians. Estamos negociando os detalhes, mas deve ser isso mesmo. Fico muito triste pela perda do título. Não queria encerrar minha trajetória que começou lá na Série B com um empate. É muito triste, mas queria agradecer aos torcedores que me apoiaram o tempo todo. É muito gratificante ver essa torcida gritando meu nome assim, nunca vou esquecer isso. Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor".

Gazeta Press
Elias chorou ao confirmar que está de saída para o Atlético de Madri

O Atlético de Madrid deve pagar 7 milhões de euros (R$ 15,7 milhões) por Elias. Dessa quantia, 50% fica com o Corinthians, 30% para o empresário Carlos Leite e 20% para o próprio jogador.

Elias disputou 125 jogos e marcou 24 gols pelo Corinthians. Foi campeão da Série B e 2008, do Campeonato Paulista de 2009 e da Copa do Brasil do mesmo ano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG