Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Eli Sabiá chega ao São Caetano pensando no acesso

Zagueiro já ganhou elogios do novo técnico, Ademir Fonseca, mas briga por posição será complicada

Gazeta |

Preparando-se para o Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano apresentou o zagueiro Eli Sabiá , que estava no Paulista de Jundiaí e acertou contrato com o time do ABC até maio de 2016. Para o defensor, seu projeto é conseguir ajudar a equipe a chegar ao acesso à Série A.

"Quero contribuir para o time a voltar à elite do Brasil. Tenho expectativa boa com meu futuro aqui, porque o São Caetano tem boa estrutura e os dirigentes falaram do projeto com o objetivo de subir novamente. Estou muito empolgado", comemorou o zagueiro em entrevista ao "Diário do Grande ABC".

De acordo com o técnico Ademir Fonseca, a chegada do jogador enriquece o elenco para a disputa da Série B. "Ele fez bom Estadual pelo Paulista e rodou bastante. Deixamos nosso elenco fortalecido, e ele chega para brigar por posição", afirmou.

Eli Sabiá é o sexto zagueiro no elenco do São Caetano; além dele, o grupo ainda conta com Marcelo Batatais, Anderson, Jean, Julio Santos e Thiago Martinelli. Agora, o time do ABC segue sua preparação para a estreia no campeonato nacional, que acontecerá no dia 20 de maio, contra o Salgueiro, fora de casa.

Leia tudo sobre: São CaetanoSérie B 2011Mercado da BolaEli Sabiá

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG