Zagueiro já ganhou elogios do novo técnico, Ademir Fonseca, mas briga por posição será complicada

Preparando-se para o Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano apresentou o zagueiro Eli Sabiá , que estava no Paulista de Jundiaí e acertou contrato com o time do ABC até maio de 2016. Para o defensor, seu projeto é conseguir ajudar a equipe a chegar ao acesso à Série A.

"Quero contribuir para o time a voltar à elite do Brasil. Tenho expectativa boa com meu futuro aqui, porque o São Caetano tem boa estrutura e os dirigentes falaram do projeto com o objetivo de subir novamente. Estou muito empolgado", comemorou o zagueiro em entrevista ao "Diário do Grande ABC".

De acordo com o técnico Ademir Fonseca, a chegada do jogador enriquece o elenco para a disputa da Série B. "Ele fez bom Estadual pelo Paulista e rodou bastante. Deixamos nosso elenco fortalecido, e ele chega para brigar por posição", afirmou.

Eli Sabiá é o sexto zagueiro no elenco do São Caetano; além dele, o grupo ainda conta com Marcelo Batatais, Anderson, Jean, Julio Santos e Thiago Martinelli. Agora, o time do ABC segue sua preparação para a estreia no campeonato nacional, que acontecerá no dia 20 de maio, contra o Salgueiro, fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.