Com exceção a Felipe Bastos, que fraturou a mão, todos os jogadores participaram dos treinos físicos da manhã desta quarta-feira

O Vasco iniciou na manhã desta quarta-feira o penúltimo dia de trabalhos da pré-temporada em Atibaia, interior de São Paulo. A atividade durou cerca de duas horas e foi realizada na academia do hotel em que a delegação está hospedada, sob orientação dos preparadores físicos. Ainda nesta tarde, o técnico Paulo César Gusmão comanda o segundo e último treinamento coletivo antes do amistoso contra o Cerro Porteño, marcado para sábado, em São Januário.

Com exceção ao volante Fellipe Bastos, que fraturou a mão direita e voltou ao Rio de Janeiro para passar por cirurgia - o prazo de recuperação previsto é de seis semanas -, todos os atletas fizeram fortalecimento muscular. Inclusive PC Gusmão, que pedalou na bicicleta ergométrica.

O meio-campista Carlos Alberto, que apresentou um edema depois de sofrer uma pancada no joelho direito, também participou da atividade física, assim como Zé Roberto, que vinha sofrendo com dores na região púbica e já na terça-feira correu normalmente em volta do gramado.

Em seguida, ambos fizeram fisioterapia separados do grupo. Carlos Alberto e Zé Roberto voltam a trabalhar no período da tarde, mas não devem participar do apronto para o amistoso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.