Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco se reúne com presidente do ASA

Zagueiro Ewerton e o volante Audálio também participaram da conversa, mas ainda não sabem se ficam no time

Gazeta Esportiva |

O presidente do ASA, José Oliveira, o Zé do Danco, reuniu-se com os 11 jogadores que têm contrato vigente com o clube arapiraquense para acertar assuntos financeiros relativos a 2010. Além disso, o alvinegro marcou a reapresentação do elenco para o dia 27 de dezembro.

Os jogadores que se encontraram com Zé do Danco foram os goleiros Paulo César e Jorge Miguel, o meia Didira, o lateral-esquerdo André Medeiros, os zagueiros Edson Veneno, Silvio e André Nunes, os volantes Jota e Cal, os meias Danilo Bahia e Tiago e o atacante David. Além deles, o elenco arapiraquense será reforçado pelos jovens André (goleiro), Rodolfo (lateral direito), Juan (zagueiro), Jorginho e Valdivia, ambos meias.

O zagueiro Ewerton e o volante Audálio também participaram da conversa, mas pertencem a outras equipes e ainda vão definir seus futuros. O primeiro tem vínculo com o Corinthians Alagoano, e o último com o Mogi Mirim-SP.

Quem já está garantido para 2011 é o técnico Vica. De contrato renovado, viajou a Araraquara (SP), cidade onde vive. Ele vai descansar com a família e só retorna à Arapiraca depois do Natal.

Enquanto o elenco descansa, o departamento jurídico do clube segue trabalhando. Nesta sexta-feira, o zagueiro Edson Veneno será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão contra o Paraná. Caso seja punido, ele pode pegar até seis jogos de suspensão, a serem cumpridos na próxima edição da Série B.

 

Leia tudo sobre: ASA-ALSérie B

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG