Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco santista projeta Colo Colo ofensivo em Santiago

Equipe da Vila Belmiro espera encontrar jogo aberto em duelo pela ponta do grupo 5 da Copa Libertadores

Agência Estado |

Acostumado a enfrentar times fechados, que exploram apenas o contra-ataque contra a forte linha de frente santista, o elenco do Santos acredita que encontrará um cenário diferente nesta quarta-feira, no estádio David Arellano, em Santiago, perante o Colo Colo.

Os dois times veem o Cerro Porteño liderar o grupo 5 da Copa Libertadores e precisam vencer para assumir a ponta da chave - o Santos precisa também fazer quatro gols de saldo. Por isso, a proposta de um jogo aberto em Santiago.

"A gente espera que o Colo Colo tenha uma postura bem ofensiva. Eles não vão ficar esperando para jogar nos contra-ataques. Nós também jogamos para frente e estamos indo para lá para vencer. Vai ser um jogo bom de se ver", disse o zagueiro Edu Dracena.

Com apenas dois pontos em dois jogos, o Santos não pode pensar em perder. Se isso acontecer, passa a ver dois times com três pontos a mais que ele a três rodadas do final da fase de grupos. O elenco encara o jogo em Santiago como uma decisão.

"Esse é o primeiro de uma série jogos decisivos que teremos pela frente. Se ganharmos, vamos para cinco pontos e empatamos com o líder. Isso será importante para a sequência da classificação", explicou o meia Elano.

Leia tudo sobre: copa libertadores 2011santos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG