Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elenco lamenta cirurgia de Fabrício

Jogadores acreditam na volta do companheiro para a segunda fase da Libertadores, caso o time se classifique

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vippcom
Fabrício vinha lutando contra uma pubalgia desde o ano passado e agora será operado
Os companheiros de Fabrício sentiram a ausência do jogador na lista de inscrição do Cruzeiro para a Libertadores. O atleta foi titular absoluto do time na temporada passada, mas ainda não havia estreado em 2011 por conta de uma pubalgia. Agora, o jogador será operado e está fora da primeira fase do torneio continental.

Apesar de lamentar a ausência do companheiro, Fábio lembrou que o Cruzeiro já se virou sem o volante na Libertadores do ano passado. “Já tivemos que jogar uma Libertadores sem ele, pois tinha feito uma cirurgia também. Ele é um atleta já bastante adaptado ao esquema, tanto defensivamente quanto ofensivamente. É um jogador bastante positivo para nós. Mas isso acontece. Ele foi adiando (a cirurgia), dedicando-se ao máximo. Mas, agora, não deu para continuar. Desejo a ele uma ótima recuperação. Peço a Deus que permita que ele volte para nos ajudar na sequência do torneio”, analisou o goleiro Fábio.

O volante Henrique, que atuou ao lado de Fabrício inúmeras vezes no meio-campo, conta com o retorno do atleta para a segunda fase da competição. “Acho que, para a segunda fase, ele já poderá ser inscrito. É um jogador muito importante para nós, tem história no clube e vai nos ajudar. Claro que o Cruzeiro perde agora, mas sabemos que, lá na frente, ele poderá voltar ao time caso o Cruzeiro se classifique", ressaltou Henrique.

Departamento médico
A data da cirurgia ainda não foi anunciada pela assessoria de imprensa do Cruzeiro. A previsão é que o jogador fique afastado dos gramados por 45 dias, sem contar o tempo para a recuperação da condição física ideal.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Fabrício

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG